Carros à TRON são a última moda na China

 

Muitos são os que apreciam as linhas das máquinas automobilísticas que fascinam os fãs da velocidade; mas na China ter um super-carro parece já não ser suficiente para se distinguirem dos demais. A última moda surge agora inspirada em filmes como TRON e a série Automan.

Tron_Car_1

Depois dos neons e das luzes sob o automóvel, chega agora a vez de de fitas de vinil reflectivo (da 3M) a traçar as formas dos veículos, transformando-os em autênticos modelos digitais… que circulam no mundo real.

Tron_Car_2 Tron_Car_3

A prática é proibida, pois as autoridades dizem que se tornam num factor de distracção acrescido (face ao que já é normal quando se passa por um carro destes), mas isso parece não estar a impedir os condutores destas máquinas a fazerem-no (da mesma forma que por cá é proibido ter os vidros escuros nas portas da frente e pára-brisas, mas habitualmente passar por alguns carros com todos os vidros completamente “pretos”).

Tron_Car_4

Azeiteirice, ou coisa com estilo? Isso caberá a cada um decidir… mas sendo um fã incondicional do Tron e do Automan… não digo que não fico ligeiramente atraído por este sistema (mas não, não tenho qualquer intenção de o aplicar em qualquer automóvel que possa vir a ter, podem ficar descansados! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *