Alfa Romeo vai lançar 7 novos modelos até 2018

 

Segundo o site Automotive News, a Alfa Romeo está a preparar a expansão da sua gama de modelos – que actualmente conta apenas com o Mito, Giulietta e 4C, com o objectivo de triplicar as vendas. Para alcançar este objectivo, a marca italiana vai lançar 7 novos modelos até 2018, onde se inclui um novo Spider e dois crossovers.

AlfaRomeo_2018

A marca italiana, que faz parte do grupo Fiat, vai investir cerca de mil milhões de euros no desenvolvimento destes novos modelos. Um desses novos modelos será um crossover compacto denominado Giulietta Cross, que deverá chegar ao mercado em 2016 e terá como base o Jeep Cherokee. Outro dos novos modelos, a lançar já no próximo ano, será o novo 4C Spider, a variante cabriolet do desportivo da marca do trevo de quatro folhas.

Em 2017 deverá surgir, finalmente, o sucessor do 159, o Giulia, uma berlina que também terá uma versão carrinha. Os planos da Alfa Romeo incluem ainda um crossover de grandes dimensões (inspirado no protótipo Kamal) e um novo modelo de luxo que deverá chamar-se Alfetta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *