Audi elege TomTom e AutoNavi na China

A TomTom (TOM2) e a AutoNavi anunciaram hoje uma parceria com a Audi na China, ao integrar a já galardoada informação de trânsito em tempo real nos veículos do fabricante alemão.

Audi_TomTom_China_1

A China tem-se assumido como o mercado de maior crescimento automóvel a nível mundial há vários anos. Apesar das medidas para reduzir os engarrafamentos, como a limitação de registo de novos veículos e a construção de novas estradas, o país continua a enfrentar problemas de tráfego, especialmente nas áreas urbanas densamente povoadas.

O TomTom Traffic disponibiliza informação precisa e actual sobre o trânsito em autoestradas, estradas principais e estradas secundárias na China. Os condutores podem agora chegar mais depressa ao destino, com a informação de trânsito em tempo real da TomTom.

Audi_TomTom_China_2

A parceria com a Audi na China é um passo significativo para a nossa estratégia de crescimento. Quando se compra um carro novo, o sistema de navegação é uma das funcionalidades mais frequentemente requisitadas num veículo. Com a informação de tráfego em tempo real da TomTom, os condutores podem chegar ao destino mais rapidamente. Acreditamos que esta parceria vai agilizar o congestionamento do tráfego nas estradas da China”, refere Ralf-Peter Schäfer, responsável pela Divisão de Trânsito na TomTom.

A TomTom e a AutoNavi vão inicialmente disponibilizar serviços de tráfego para o modelo A3 da Audi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *