Mais de 9300 registos para comprar o Ford Mustang

A Ford revelou que mais de 9.300 pessoas efectuaram o registo online para terem a oportunidade de reservar um dos primeiros 500 novos Ford Mustang para a Europa no decorrer da final da UEFA Champions League que teve lugar no passado fim-de-semana.

Ford_Mustang

Os primeiros 500 registos foram efectuados em apenas 30 segundos após o início do jogo, no qual o Real Madrid CF bateu o Club Atlético de Madrid por 4-1 após prolongamento.
Os 500 novos Mustang foram alocados em 20 países e a Ford irá contactar nas próximas semanas os clientes de cada país que foram os mais rápidos a colocar a sua reserva e informá-los de que foram bem sucedidos. Cada cliente será então convidado a completar a sua encomenda junto de um concessionário no final deste ano.

Estavam disponíveis para reserva as versões “fastback” na cor “Race Red” e “convertible” em “Magnetic Silver” e ambas incluirão um pack especial. Os clientes puderam escolher igualmente entre o novo motor 2.3 EcoBoost com mais de 309cv e 407Nm de binário e o motor V8 5.0 litros que disponibilizará mais de 426cv e 529Nm de binário.

Estas 500 unidades disporão ainda do sistema de conectividade Ford SYNC 2 e sistema de navegação, bancos aquecidos e ventilados, Assistência ao Estacionamento, estofos e revestimentos em couro preto, aplicações em cromado e jantes de liga leve de 19 polegadas.

Nós sabíamos do enorme entusiasmo em torno da vinda para a Europa do novo Ford Mustang, mas a resposta durante a final da UCL excedeu as expectativas” disse Roelant de Waard, vice-presidente, Marketing, Vendas & Serviço, Ford Europa. “Foi, na realidade, uma forma verdadeiramente especial de dar início à era Ford Mustang na Europa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *