Michael Schumacher já saiu do coma

A assessoria de imprensa de Michael Schumacher, revelou hoje que o piloto alemão, que foi vítima de um grave acidente de ski no final do ano passado, já saiu do coma, tendo também deixado o Hospital de Grenoble, onde se encontrava a ser assistido desde o acidente.

MSchumacher_01

Segundo o comunidado oficial, “continua a longa fase de reabilitação. A sua família gostaria de agradecer aos médicos que tratam o Michael, enfermeiras e terapistas do hospital de Grenoble, bem como os primeiros socorristas no local do acidente, que realizaram um magnífico trabalho. A família também quer agradecer a todos os que desejaram uma boa recuperação ao Michael, temos a certeza que isso ajudou-o”.

Recorde-se que Michael Schumacher foi colocado em coma induzido na sequência de uma queda onde bateu com a cabeça numa pedra enquanto esquiava, a 29 de Dezembro de 2013. Os médicos iniciaram a retirada da sedação no final de Janeiro e finalmente agora o piloto alemão acordou, mas não são conhecidos mais detalhes acerca do seu estado de saúde: “Pedimos compreensão a todos para este processo de reabilitação, que terá lugar fora da esfera pública”.

Um Comentário

  1. Pela descrição inicial do acidente Schumacher terá uma longuíssima recuperação pela frente…Apesar de tudo são boas notícias e estamos todos a torcer pela recuperação do histórico piloto alemão 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *