Acidente de mota acaba em pirueta perfeita

Se precisarem de mais algum motivo para que devam começar a andar com uma câmara no vosso automóvel (algo que podem fazer por menos de 15 euros) aqui está mais um vídeo que se fosse contado ninguém acreditaria.

bikeac

Como sempre, tudo começa com a normalidade que sempre antecede qualquer acidente, até que depois vemos uma mota enfaixar-se violentamente na traseira de um carro que iniciava uma ultrapassagem. O caso poderia ter acabado muito mal para o motociclista, mas desta vez o resultado foi digno das melhores acrobacias de um duplo profissional: com uma pirueta que o colocou “direitinho” no tejadilho do carro em que embateu.

Seria caricato que depois deste acontecimento, o mesmo se viesse a ferir gravemente devido à travagem brusca o projectar para fora do tejadilho, mas pelo que se pode ver no vídeo, parece que não foi o que aconteceu.

Aproveito para testemunhar que há muitos anos atrás já passei por uma situação idêntica, em que um automóvel que saiu de uma garagem se atravessou na estrada, e embati de mota directamente nele, tendo realizado idêntica manobra acrobática inesperada e terminado sentado no capot do veículo (infelizmente na altura nem sequer se ouvia falar de andar com câmaras para registar estas coisas)… Pelo que se calhar, até é algo que acontece com mais frequência do que se poderá imaginar.

 

[youtube http://youtu.be/M5SgONInXe0]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *