CUPRA Formentor: chegou o primeiro veículo desenhado e desenvolvido pela marca

O CUPRA Formentor é o primeiro veículo exclusivamente desenhado e desenvolvido do zero pela marca espanhola e abre a porta a novos clientes que procuram exclusividade, inovação e uma experiência dinâmica intuitiva e inovadora.

O CUPRA Formentor junta os atributos todo-o-terreno de um SUV, com a essência desportiva de um compacto com factor de perfil coupé. O CUPRA Formentor é cheio de carácter, esculpido de forma a enfatizar os seus muitos atributos e a exteriorizar as emoções. Está mais próximo do solo para realçar a sua veia desportiva, com a ênfase visual centrada na secção traseira e, em simultâneo, realçando o comprimento do capot, que sublinha a postura dinâmica.

Uma ampla gama de propulsores, com sete motores, incluindo duas versões híbridas plug-in de elevada performance, uma experiência integralmente conectada e os mais sofisticados sistemas de conveniência e de segurança, elevam o novo crossover coupé de alta performance a uma nova dimensão.

O CUPRA Formentor foi desenhado, desenvolvido e é o primeiro modelo 100% CUPRA a ser produzido em Martorell. Chega ao mercado este mês na versão topo de gama (310CV). As restantes versões seguir-se-ão em 2021.

O primeiro modelo homologado com a marca CUPRA junta-se ao CUPRA Ateca e CUPRA Leon, cujas novas versões chegam igualmente ao mercado no último trimestre de 2020. Portanto, a marca inicia a sua ofensiva de produtos após vender 55.000 unidades entre a sua criação, em 2018, e o final de Setembro, excedendo todas as expectativas iniciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *