Já é possível encomendar o capacete futurista da Skully

Lembram-se de vos ter falado acerca do capacete Skully P1? Pois bem, a Skully Systems continuou a desenvolver o seu “capacete futurista” que promete aumentar a segurança colocando toda a informação que precisam (incluindo imagens da retaguarda) mesmo diante dos vossos olhos.

Skully_1

O novo Skully AR-1 vem equipado com GPS, câmara na retaguarda e um pequeno ecrã HUD que permite ver toda a informação a flutuar diante dos olhos do utilizador (fora do campo central de visão).

Mas as tecnologias “futuristas” não se ficam por aqui, e este capacete tem também uma viseira electrónica que pode mudar entre o modo escurecido ou transparente com um simples toque (algo que os automóveis bem que poderia ter adoptado à muito para os seus vidros – tal como o KITT já fazia no seu tempo).

Skully_02

O problema é que toda esta tecnologia não fica barata, e quem estiver interessado num Skully AR-1 (fora dos Estados Unidos) terá que desembolsar 1.499 dólares (cerca de € 1.120 euros). Mas… se graças a este capacete puderem evitar um acidente por verem algo que vos poderia ter passado despercebido usando apenas os espelhos retrovisores… então não haverá preço que não se justificasse pagar por ele.

 

[youtube http://youtu.be/ZdcWd594lRw]

[Via Aberto até de Madrugada]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *