Vídeos de fim-de-semana

Nenhum dos vídeos desta semana é proveniente do maior “fornecedor” de vídeos com automóveis, a Rússia. Mas nem por isso deixamos de ter situações caricatas que, felizmente, ficam gravadas para a posteridade.

VideosFDS_01

O primeiro vídeo foi gravado pelas câmaras de segurança do estacionamento de um supermercado em Mayville, no estado norte-americano do Wisconsin e mostra o que aconteceu quando um idoso de 92 anos, que estava a tentar sair do estacionamento, terá ficado com o pé preso no acelerador. O resultado foram “só” 9 viaturas abalroadas! Felizmente ninguém se magoou neste incidente.

[youtube http://youtu.be/IV0k79Lc7c8]

No Reino Unido também acontecem coisas “misteriosas” com os automóveis, como por exemplo o caso do dono de um Ford Focus ST que o levou a uma oficina e quando o foi buscar reparou que o seu carro estava com menos metade do combustível do que quando o entregou na oficina. Mas foi fácil chegar à conclusão do que tinha acontecido, graças a uma dash-cam instalada na viatura: os mecânicos decidiram levar o Focus ST para umas voltinhas, tendo chegado a alcançar a vertiginosa velocidade de 190 km/h. De certeza que ficou bem testado 😀

[youtube http://youtu.be/35VnsaeRtNE]

Para finalizar, deixo-vos com um vídeo gravado em Taiwan, em que é possível ver o quão perigoso pode ser atravessar uma passadeira por entre carros parados – mesmo que estejam de bicicleta. Apesar do aparato do acidente, a moça da bicicleta conseguiu sair desta situação sem um arranhão, quase que “por milagre”.

[youtube http://youtu.be/YZsJWEuVgEI]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *