Vídeos de fim-de-semana

Na edição de hoje da nossa rúbrica de vídeos trazemos o Aston Martin DB10 e Jaguar X-C75 apanhados em plena acção no centro de Roma, uma demonstração de perícia nas estradas geladas da Suécia e ainda um limpa-neves de fazer inveja a muita gente.

Jaguar_XC75

E começamos por um vídeo que nos mostra alguns pormenores da filmagem do novo filme de James Bond, intitulado Spectre, que estão a decorrer em Roma. Nas imagens é possível ver alguns takes de uma perseguição entre o Aston Martin DB10 de 007 e o Jaguar X-C75 do vilão. Apesar de eu ser um fã incondicional de tudo o que é Aston Martin, não posso deixar de admitir que o Jaguar é muito interessante e tem um “roncar” de motor de fazer crescer água na boca 😛

[youtube http://youtu.be/tITpBM5SBm4]

E por falar em Aston Martin DB10, aqui fica mais um vídeo captado em Roma, em que é possível ver alguns dos pouquíssimos exemplares deste modelo.

[youtube http://youtu.be/1qkOPx0vWck]

Em seguida temos um vídeo em que vemos um teste/treino efectuado por Kris Meeke ao volante do seu Citroen DS3 WRC antes do início da edição deste ano do Rali da Suécia. Para além de já ser difícil e exigir bastante concentração conduzir num piso gelado e cheio de neve por todos os lados, este teste/treino foi efectuado à noite, o que acrescenta um “pequeno grau de dificuldade” à coisa.

[youtube http://youtu.be/2mDDq97tmzk]

Para finalizar, e já que estamos a falar de neve, que tal um vídeo com o limpa-neves mais rápido do mundo em plena acção? Trata-se de um JCB Fastrac 4000, que está equipado com um motor de 6.6 litros e 220 cv de potência, conseguindo alcançar a velocidade máxima de 70 km/h; nada mau para um tractor limpa-neces 😉

[youtube http://youtu.be/R_rciZ0E9Uo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *