Vídeos de fim-de-semana

Este fim de semana temos mais alguns vídeos para vocês: desde um desastroso exame de condução, a um amigo do alheio que “provou do seu próprio veneno” até um aparatoso acidente entre dois camiões.

VideosFDS_01

Na Coreia do Sul, uma aluna preparava-se para o derradeiro exame prático antes de obter a sua tão desejada carta de condução, quando logo no início acontece o que podemos ver a seguir. O que terá sido “um engano no pedal” provocou a saída de estrada e consequente capotamento do veículo, transformando este exame de condução naquele que poderá ser considerado um dos exames mais curtos alguma vez realizados 😉

[youtube http://youtu.be/adx5kVkRsz4]

O próximo vídeo foi gravado na Irlanda, pelas câmaras de segurança de um pub, e mostram um meliante (como eu gosto desta palavra) a tentar assaltar um Mercedes. Após cerca de 30 minutos a tentar partir os vidros do carro com pequenas pedras e outros objectos, e provavelmente já a ficar cansado da situação, o meliante decidiu utilizar um tijolo e o resultado está à vista. No final disto tudo, o Mercedes continuou com os vidros inteiros e o artista acabou preso e com “ferimentos graves na cabeça”.

[youtube http://youtu.be/jdQw9dGrAEU]

 

Para finalizar, um vídeo que chega dos Estados Unidos, em que podemos ver um acidente entre dois camiões, captado pela “dash-cam” de um outro camião que estava parado num cruzamento e quase por milagre não foi atingido por nenhum dos outros dois “monstros”.

[youtube http://youtu.be/1JTQni5K5wM?t=5m16s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *