Vídeos de fim-de-semana

Os vídeos que vos trago hoje são todos “dedicados” a acidentes e temos desde um camião a cair para uma via rápida, a um McLaren que parece fazer patinagem e terminamos com um todo-o-terreno às “cambalhotas”.

VideosFDS_01

Começamos por um acidente que ocorreu esta semana numa das vias rápidas  de Toronto (Canadá). Um camião que seguia numa rampa de acesso à via rápida 401 acabou por se despistar e veio a cair em cima de duas viaturas que circulavam nessa mesma via rápida. Segundo a polícia local, e apesar do aparato, este acidente não causou feridos graves.

 

[youtube https://youtu.be/2GoXqMGzakE]

Na Polónia a dash-cam de um veículo filmou o despiste de um McLaren. O acidente aconteceu na auto-estrada que liga a cidade de Radom a Varsóvia e pelo que se vê nas imagens até parece que o McLaren não seguia a “alta velocidade”, mas com o piso molhado daquela maneira, até um lençol de água pode ter causado o despiste.

 

[youtube https://youtu.be/swaQkQvIp6s]

Finalmente, dos Estados Unidos chega o vídeo do acidente que aconteceu no decorrer da prova 2015 Mint 400 (em Las Vegas), em que é possível ver uma colisão entre dois veículos, sendo que um deles acaba por capotar e andar às “cambalhotas”. Por incrível que pareça, nenhum dos condutores sofreu um único arranhão.

 

[youtube https://youtu.be/gnTKLryAj6M]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *