Vídeos de fim-de-semana

Nos vídeos de hoje temos o mais pequeno carro do mundo autorizado a circular em vias públicas, um exemplo de condução “irresponsável” e a estupidez do condutor de um Porsche.

VideosFDS_01

Começamos pelo carro, com matrícula, mais pequeno do mundo. Trata-se de um veículo ao estilo todo-o terreno que mede uns “impressionantes” 126,47 centímetros de comprimento, por 65,41 cm de largura e 63,5 cm de altura e que foi matriculado no estado Norte-Americano do Texas em Setembro de 2012 com um curioso “IM BIG” 😉 O veículo está assim autorizado para circular nas vias públicas, mas a velocidade máxima permitida é de apenas 40 km/h, o que não parece ser um grande problema para o seu proprietário.

[youtube https://youtu.be/2HGVPOM4M6Y]

 

Do Reino Unido chega-nos um exemplo de condução irresponsável. Já não seria “normal” um condutor efectuar uma ultrapassagem no local que poderão ver a seguir, muito menos quando se está a conduzir uma viatura com uma caravana a reboque. Apesar do aparato, ninguém ficou ferido neste acidente, que espero tenha servido de “lição” para o condutor apressado.

[youtube https://youtu.be/3CMt66AH9Ok]

 

Finalizamos com um condutor “teimoso”, que mesmo depois de várias derrapagens e perder uma das rodas, continua a conduzir o seu Porsche como se não se passasse nada. Há pessoas que gostam mesmo de demonstrar a sua estupidez!

[youtube https://youtu.be/0SMY89peBrc]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *