Novo Alfa Romeo Giulia com TomTom Navigation e Mapas

A TomTom foi eleita parceira de navegação para o novo Alfa Romeo. O novo Alfa Romeo Giulia, a conjugação perfeita do paradigma do novo Alfa Romeo e a expressão máxima da “mecanização da emoção”, vai contar com TomTom Navigation, software e mapas globais. O TomTom Navigation é parte integrante do “estilo Italiano”, que realça a qualidade e requinte do painel, através dos dois sistemas de conexão NAV, com ecrãs de 6,5” e 8,4”, desenvolvidos em conjunto com Magneti Marelli.

AlfaRomeoGiulia_02

Os condutores do Alfa beneficiarão do TomTom Navkit Engine, incluindo futuros lançamentos de software. Em sinergia com os mapas a 2,5D e 3D da TomTom, distribuídos pelo processo inteligente de mapeamento da TomTom, os condutores desfrutarão de mapas navegáveis turn-by-turn, com instruções avançadas que facilitam o processo de condução. Os condutores terão ainda a vantagem de poder aceder ao TomTom Routes, que disponibiliza o percurso mais rápido calculado com base na média entre a distância a percorrer e a velocidade do veículo, em tempo real.

“O lançamento do Giulia é um marco na história do Alfa Romeo, e estamos orgulhosos por fazer parte deste acontecimento”, afirma Antoine Saucier, Managing Director daTomTom Automotive.

O sistema será lançado no mercado Europeu em “Quadrifoglio Verde” no ano de 2015, e em 2016 noutras versões, assim como nos mercados dos EUA. Seguir-se-ão outros mercados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *