Salão do Automóvel e Veículo Ecológico abre portas amanhã

O Salão do Automóvel e Veículo Ecológico abre portas este sábado (dia 31 de Outubro) na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. Mais de duas dezenas de marcas exibem cerca de duas centenas de modelos, entre os quais diversas estreias nacionais reveladas há poucos dias no Salão Automóvel de Paris.

SAVE_2015_01

Trata-se, pois, de uma ocasião única para os amantes dos automóveis apreciarem as novidades mais recentes mas também, uma oportunidade imperdível para os que planeiam comprar automóvel nos próximos tempos. Desde logo, pelas campanhas que os concessionários presentes têm planeadas, mas, também, porque, num mesmo espaço, é possível apreciar e comparar toda a vastíssima oferta. Até porque a quase totalidade das marcas previu um local próprio para a realização de “testdrives”, cabendo aqui um destaque especial para a pista concebida para avaliar as capacidades dos todo-o-terreno.

À presença de praticamente todas as marcas – da mais desportiva à especialista em utilitários, do automóvel de sonho ao modelo que encaixa, perfeitamente, naquela necessidade específica – juntam-se serviços como a avaliação do automóvel e o crédito na hora, tudo devidamente pensado com o intuito de facilitar a vida àqueles que rapidamente percebem que esta é mesmo uma ocasião imperdível para concretizar a compra do próximo automóvel.

Sob o lema “O seu Futuro Automóvel está aqui” o Salão do Automóvel e Veículo Ecológico abre as portas já amanhã, prolongando-se até domingo, dia 8 de Novembro e tem reunidas todas as condições para suplantar as expectativas daqueles que há muito sonhavam com este reencontro com o Automóvel agora proporcionado pela ACAP e pela FIL.

Informações Úteis

Local: FIL – Parque das Nações
Horário:
– Dia 31 de Outubro: das 13h às 23 h;
– Dias úteis das 15h às 23 h;
– Sábados e Domingos: das 10h às 23h;
– Domingo 8 de Novembro: encerra às 20h.

Bilhetes: 6€ (grátis para crianças até aos 11 anos).

Locais de pré-venda: Ticketline. BP. ACP. DECO.

Mais informações e planta do Salão disponíveis em www.salaoautomovel2015.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *