Receber um Tesla como prenda de Natal seria mais que suficiente para a grande maioria das pessoas, mas quando se têm vários à disposição, para quê ficar por aí? A Tesla celebrou o Natal mostrando vários Model X numa coreografia especial.
Como seria de esperar, para além do espectáculo luminoso proporcionado pelas diferentes luzes do Model X, um dos elementos de destaque são as suas portas motorizadas, que a certa altura até parecem asas a tentar elevar o automóvel no ar.
… Esperemos apenas que a demonstração sirva para sossegar todos aqueles que tiverem preocupações quanto à longevidade de utilização das mesmas na utilização do automóvel no seu dia a dia.
E se me quiserem oferecer um destes, mesmo como prenda atrasada, informo desde já que nem precisam gastar papel a embrulhá-lo. Afinal, se se trata de um carro ecológico, não vale a pena gastar papel que será apenas para enviar para a reciclagem, certo?
https://youtu.be/JkT2fozqPjc
🛒 Promoções Amazon
Caixa de Areia para Gatos AutolimpávelVer na Amazon 🛒
LEGO Speed Champions Ferrari SF-24 F1 77242Ver na Amazon 🛒
LEGO Speed Champions Toyota Supra MK4Ver na Amazon 🛒Como associado Amazon, ganho comissão em compras elegíveis.






