Os fãs do desporto automóvel terão uma oportunidade única para verem máquinas e pilotos, bem de perto, num circuito muito especial que colocará os bólides a percorrer a baixa portuense.
Vai ser já no próximo dia 20 de Maio, a partir das 19h, que a baixa do Porto vai ecoar com o barulho dos carros do WRC Vodafone Rally de Portugal (quem preferir os clássicos poderá fazê-lo mais cedo, a partir das 17h45).
O ponto de partida é no Rivoli, seguindo até à Avenida dos Aliados, onde estão situadas as bancadas para o público e uma zona VIP, e depois de percorrer a avenida para cima e para baixo, seguem pela estação de São Bento e sobem até à Sé do Porto. Mas, nada como uma visualização do percurso e dos “obstáculos” que os pilotos terão pelo caminho, para aumentar a espectacularidade deste troço.
… Eis uma prova que seria excelente para se poder acompanhar com emissão em directo com câmaras de 360º. 🙂
🛒 Na Amazon ES
LEGO Speed Champions DeLorean Regresso ao FuturoVer na Amazon 🛒
Câmara Endoscópio Inspeção 1920P HDVer na Amazon 🛒
LEGO Speed Champions Ferrari SF-24 F1 77242Ver na Amazon 🛒Como associado Amazon, ganho comissão em compras elegíveis.






