Já é possível reservar o Alpine Première Édition

O novo Alpine já pode ser reservado, através de uma aplicação específica disponível no site oficial da Alpine.

Este modelo de série, que será designado “Première Édition”, é proposto sob a forma de uma série limitada a 1955 exemplares em homenagem à data de criação da marca por Jean Rédélé.

Desde que anunciámos o regresso da Alpine temos recebido inúmeras manifestações de interesse pelo novo modelo e por isso decidimos abrir, em ante-estreia, as reservas para estes apaixonados por automóveis desportivos“, explica Michael van der Sande, Diretor-Geral da Alpine. “Estes serão os primeiros automóveis que sairão da fábrica e quisemos marcar este momento oferecendo aos apaixonados pela Alpine a possibilidade de escolherem o número do seu automóvel“.

O Alpine Première Édition terá um nível de acabamento exclusivo e os preços e características técnicas serão comunicados durante o primeiro trimestre de 2017, sabendo-se, para já, que será possível acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos e as primeiras entregas estão previstas para o final de 2017.

Ao reservar o seu Alpine Première Édition na aplicação e com o desembolso de um montante de 2000 euros, o futuro cliente poderá escolher o seu número entre 1 e 1955, em função da disponibilidade. O número escolhido estará inscrito numa placa colocada na consola central.

A reserva do Alpine Première Édition está acessível aos clientes dos seguintes países: França, Alemanha, Itália, Espanha, Grã-Bretanha, Japão, Luxemburgo, Bélgica, Áustria, Holanda, Polónia, Portugal, Suécia e Suíça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *