Porsche 911 GT3 a 309 km/h na Autobahn

O Porsche 911 GT3 é um dos desportivos com melhores prestações da marca alemã. Com uma potência que alcança os 500 cv, a versão GT3 do 911 fica a apenas 10 segundo do tempo do todo-poderoso 918 Spyder no mítico circuito de Nurburgring, um super-desportivo que tem quase mais 400 cv que o GT3.

Para além de ser muito rápido em pista, o Porsche GT3 também o consegue ser nas estradas públicas, desde que seja num local apropriado como é o caso das famosas Autobahn alemãs.

Por ser a única via pública na Europa onde é possível testar ao limite um desportivo sem correr o risco de ser preso, os holandeses do AutoTopNL deslocaram-se até uma das Autobahn do seu país vizinho para fazer o teste que resultou no vídeo que vos mostramos mais abaixo.

Neste vídeo é possível ver o desportivo alemão a quase atingir a estonteante velocidade de 309 km/h, muito próxima da velocidade máxima anunciada pelo fabricante, 318 km/h, e também podemos perceber o som do motor do 911 GT3 em plena aceleração, que só por si já fará as delícias de muitos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *