Xiaomi lança scooter eléctrica de €650

Depois dos hoverboards e trotinetes, a Xiaomi aventura-se na criação de uma scooter eléctrica que tem grandes probabilidades de se tornar em mais um grande sucesso da marca, pois chega ao mercado com características e qualidade acima da média… a preço hiper-competitivo, como é apanágio da marca Xiaomi.

Para criar esta scooter (nascida de um projecto de crowdfunding) a Xiaomi aliou-se à Soco, dando origem a esta Super Soco CU, uma scooter que combina um aspecto clássico com uma jovialidade moderna, cheia de tecnologia, e um preço imbatível.

Com um preço a começar nos 650 euros, esta scooter eléctrica Super Soco CU começa com uma versão base com autonomia para 80Km, que será suficiente para a maioria das pessoas que usa scooters para a deslocação diária (ou que estão interessadas em passar a fazê-lo). Quem precisar de mais, terá à disposição versões com autonomias para 100Km e 120Km, com preços que sobem para cerca de 780 e 950 euros.

Em termos de tecnologia, podemos encontrar tudo, desde luzes LED, sistema de cruise control, integração com app nos smartphones, e até câmara para registar as aventuras na estrada, com gravação automática em caso de detecção de travagens fortes, impactos ou acidentes.

Sabendo-se que a Xiaomi tem feito forte aposta na Europa, esta scooter seria certamente um dos produtos que muitos europeus iriam agradecer que a marca trouxesse até nós.

… Não é todos os dias que se pode comprar uma scooter eléctrica deste nível por um preço pouco acima do mais caro smartphone da Xiaomi! 🙂

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *