Nissan LEAF é líder absoluto de vendas na Noruega e o eléctrico mais vendido na Europa

As vendas do Nissan LEAF estão a aumentar fortemente na Europa dado que o “apetite” dos consumidores pelos automóveis eléctricos continuar a crescer.

A Noruega emergiu como mercado de destaque do Nissan LEAF, tendo mais compradores de automóveis optado pelo Nissan LEAF do que por qualquer outro modelo automóvel, com mais de 12.000 Nissan LEAF comercializados em 2018 naquele mercado.

Em Portugal, o Nissan LEAF reforçou a sua liderança entre os automóveis eléctricos puros, passando das 319 unidades em 2017 para 1.593 em 2018, o que traduz um crescimento de 399,4% num mercado nacional de automóveis eléctricos que cresceu 136,7%.

Devido à consistentemente elevada procura, o Nissan LEAF conquista também a coroa como VE mais vendido na Europa em 2018, com mais de 40.000 unidades comercializadas no velho continente.

Para assegurar que o LEAF continua a ser o automóvel eléctrico mais competitivo no mercado, a Nissan confirmou recentemente duas novas versões do LEAF para a Europa. A inclusão do novo Nissan LEAF e+ 3.ZERO Limited Edition, equipado com uma bateria de 62kWh melhorada, proporciona um melhor desempenho e uma autonomia de até 385 km com um único carregamento.

O novo Nissan LEAF 3.ZERO, por seu turno, está equipado com uma bateria 40kWh mas passa a incluir um ecrã de infotenimento de 8 polegadas que permite mais serviços de conectividade, como a navegação porta a porta. Será também disponibilizada uma aplicação NissanConnectEV totalmente nova e melhorada assim que o novo LEAF 3.ZERO for colocado à venda na Europa. Para além dos novos serviços ligados, este Nissan LEAF também beneficia de novas opções de cor, permitindo uma maior personalização e aumentando ainda mais a atração pela aquisição de um automóvel eléctrico Nissan.

Tanto o Nissan LEAF e+ 3.ZERO Limited Edition, como o Nissan LEAF 3.ZERO já estão disponíveis para encomenda, esperando-se as primeiras entregas na Europa no Verão de 2019 e Maio de 2019 respetivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *