Nissan City Hub faz a sua estreia mundial

A Nissan acaba de anunciar o seu primeiro Nissan City Hub, uma nova e revolucionária abordagem que representa uma convergência entre comércio electrónico e uma loja conceptual. A grande estreia vai acontecer em Velizy 2, um movimentado centro comercial perto de Paris.

Após um ano de desenvolvimento e planeamento, o Nissan City Hub é uma nova abordagem revolucionária que integra um ecossistema digital numa loja conceptual cativante situada no centro comercial Vélizy 2. Ao proporcionar uma experiência de cliente completamente nova e única na indústria automóvel, o Nissan City Hub é um destino empolgante com ambições arrojadas: 88 m2 de superfície de ecrãs e monitores, 5 espaços dedicados a entregas de modelos para teste de condução e planos de expansão para o outono de 2019.

As novas soluções de comércio electrónico disponibilizadas aos consumidores no Nissan City Hub foram desenvolvidas para assegurar simplicidade de utilização e proporcionar inúmeras oportunidades de personalizar e adquirir automóveis directamente online, mantendo uma abordagem “sem pressões”. Com apenas alguns cliques, nunca foi tão fácil comprar um Nissan LEAF ou Qashqai.

Os clientes são recebidos pelos embaixadores da Mobilidade Inteligente da Nissan, uma equipa composta por elementos com diferentes experiências comerciais, tais como artes criativas, música e novas tecnologias, reunidos para liderar esta nova experiência de cliente.

Após a expansão prevista, o Nissan City Hub vai permitir que os consumidores descubram também o xStorage Home, uma solução inovadora de armazenamento de energia que utiliza baterias novas e em segunda vida de automóveis eléctricos Nissan.

Para melhorar o serviço ao cliente, opções de leasing e sistemas de compra contratual pessoal vão ser disponibilizados no local. Os clientes do Nissan City Hub vão poder decidir se pretendem que os seus automóveis sejam entregues em Vélizy, noutro concessionário do grupo, ou inclusivamente em casa.

Este novo pilar na estratégia de distribuição da Nissan para o futuro está a abrir o caminho para a expansão de uma visão comercial inovadora e única, que vai ser também implementada noutras zonas metropolitanas semelhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *