Agora que o desespero na fila dos postos dos combustíveis demonstrou aos portugueses que a perspectiva de carregar o seu carro eléctrico em casa não é assim tão má, não falta quem tente tirar partido dessa procura.
No BPI a proposta é de ficar com um Tesla Model 3 Long Range Dual Motor por apenas €24,1 por dia (+IVA) em renting.
Embora tenha a grande vantagem de ter tudo incluído (e de ser considerado “despesa” para as empresas), a questão é que, feitas as contas, isto resulta em 733 euros por mês para andar com um Model 3 durante 60 meses e 10.000km/ano, num total de quase 44 mil euros.
A questão é que, agora que temos o Model 3 mais económico a menos de 50 mil euros em Portugal, não será uma melhor opção comprá-lo directamente?
Publicado originalmente no AadM
🛒 Na Amazon ES
OBD2 Diagnóstico Carro Bluetooth ELM327Ver na Amazon 🛒
Câmara Endoscópio Inspeção 1920P HDVer na Amazon 🛒
BRPOM Arrancador Bateria 10000A 12VVer na Amazon 🛒Como associado Amazon, ganho comissão em compras elegíveis.






