Nova Nissan Navarra é mais robusta, inteligente e eficiente

A Nissan apresentou há dias a nova Navara: mais robusta, mais inteligente e mais eficiente a nível de consumos de combustível, com novas características que tornam esta pick-up ainda mais apelativa.

A Nissan Navara é uma pick-up versátil perfeita para uma semana dura de trabalho, seguida por um fim-de-semana de aventuras ao ar livre. Com as suas capacidades todo-o-terreno e a tecnologia integrada, disponibiliza desempenhos extraordinários em estrada e em todo-o-terreno.

As principais funcionalidades da nova Nissan Navara incluem:

  • Motor menos poluente, mais avançado e mais eficiente. A Nissan Navara está preparada para as novas normas de emissões Euro6DTemp, válidas até Dezembro de 2021;
  • Potência melhorada no grupo motopropulsor da gama de entrada, graças à edição da configuração do motor bi-turbo;
  • Introdução do novo sistema de infotenimento NissanConnect com um ecrã de 8″ melhorado e serviços conectados para o controlo à distância do veículo;
  • Travagem e distância de paragem melhoradas graças à adopção de travões de disco nas quatro rodas;
  • Suspensão traseira melhorada, proporcionando um comportamento mais eficiente em circulação sem carga;
  • A primeira suspensão traseira multilink numa King Cab.

As novas características complementam o conjunto já existente de tecnologias avançadas e de Mobilidade Inteligente da Nissan da Nissan Navara. De série, a versão mais vendida, a Tekna, conta com arranque assistido em subidas, controlo em descidas, sistema inteligente anti-colisão e câmara inteligente de visão 360º. Tal como em todos os veículos comerciais ligeiros da Nissan, a Navara inclui uma garantia de cinco anos ou 160.000 km.

Em 2018, as vendas globais das pick-ups da Nissan alcançaram 231.435 unidades, um crescimento de 6% face ao ano anterior, estabelecendo a Navara como a pick-up da Nissan mais vendida a nível mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *