BMW mostra novo X6 em Vantablack

Para fazer sobressair o novo X6 de 2020 no Frankfurt Motor Show, a BMW optou pela cor menos visível de sempre: o preto Vantablack.

O Vantablack, é a cor preta mais preta de sempre, constituída por nanotubos de carbono, e cuja ausência de reflexos cria um efeito tão desorientador que até faz com que visitantes caiam em buracos. O mesmo tipo de efeito que a BMW espera conseguir com o seu novo X6, que em preto Vantablack adquire um aspecto que parece existir apenas no ecrã de um computador (mas que ajudará a realçar a sua nova grelha iluminada).

Seria seguramente a cor escolhida por Batman, caso decidisse trocar o seu batmobile por um X6. Mas se estão a imaginar poder andar à noite com os faróis desligados sem que ninguém vos visse, será conveniente frisar que esta não é uma cor aprovada para circular na estrada.

… Também, como bem sabemos, bastariam alguns pouco minutos para que este X6 Vantablack super-preto se tornasse num X6 Vantablack cinzento, com o pó e demais sujidade que os automóveis tanto insistem em acumular. 🙂

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *