DS 7 CROSSBACK para António Félix da Costa

A DS Automobiles, marca premium do Grupo PSA, tem vindo a reforçar a sua presença no mais alto escalão das competições electrificadas do planeta, sendo disso exemplo a participação no Campeonato FIA de Fórmula E, modalidade de monolugares 100% eléctricos que se corre nos mais reputados circuitos citadinos do planeta.

Um dos protagonistas desses ambiciosos objectivos – que a DS Automobiles já conquistou, por uma vez no ranking de Equipas e por duas vezes na vertente de Pilotos – é António Félix da Costa, piloto português que conta com uma vasta experiência na Fórmula E e que este ano está aos comandos de um monolugar DS E-TENSE FE20, idêntico ao do seu companheiro de equipa, o francês Jean-Eric Vergne, o actual detentor dos títulos das duas anteriores temporadas (2017/18 e 2018/19).

No espaço entre as jornadas dedicadas à Fórmula E – num total de 16 e-Prix, corridos em 14 países de quase todos os continentes – e sempre que se deslocar em solo nacional ou em território europeu, Félix da Costa contará, como sua viatura de serviço, com um DS 7 CROSSBACK, o expoente máximo do segmento SUV, exemplar do requinte francês, com assinatura DS Automobiles.

Assente no nível de equipamento Grand Chic e com interior de Inspiração Opera, o seu DS 7 CROSSBACK conta com uma conjugação mecânica composta pelo motor diesel 2.0 BlueHDi de 180 cv e a avançada caixa de 8 velocidades automática EAT8.

As chaves deste DS 7 CROSSBACK foram formalmente entregues a António Félix da Costa por Miguel Graça, Director da DS Portugal, numa cerimónia realizada na DS Store de Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *