Cybertruck da Tesla não cabe na maioria das garagens

O Cybertruck da Tesla pode ser mais aerodinâmico do que se pensa, mas há um aspecto que se pode revelar numa dor de cabeça permanente: conseguir colocá-lo na garagem.

Limitando a questão aos que acham o Cybertruck suficientemente interessante para poderem considerar a sua aquisição (que de momento pode ser iniciada com um depósito – reembolsável – de apenas 100 euros), há que considerar as questões de ordem prática, que começam desde logo com as suas dimensões.

De largura, o Cybertruck é pouco maior que um Model X, com cerca de 203 cm; mas nas restantes dimensões as diferenças saltam à vista: em altura o Cybertruck mede 190 cm (vs 168 cm do Model X), e em comprimento estamos a falar de de quase 590 cm versus cerca de 500 cm do Model X. Sendo este comprimento o factor fulcral que faz com que o Cybertruck não vá caber na maioria das garagens com dimensões “normais” para um automóvel.

… Um factor a ter em conta para quem estiver a considerar a sua compra, e eventualmente se arriscar a que meter um Cybertruck na garagem de um prédio acabe por bloquear a passagem aos vizinhos (ou nem sequer lá conseguir entrar).

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *