Nissan oferece wallbox na compra de um LEAF

A Nissan Portugal anunciou que irá antecipar, para os seus clientes particulares, o incentivo de 3.000 euros na compra do Nissan LEAF (e de 2.250 euros para as empresas), sem limitação no número de unidades.

Este incentivo aplica-se quer às versões com bateria de 40kWh, quer para as novas versões LEAF e+ com bateria de 62kWh e uma autonomia que se estende até 528 km em ciclo urbano (norma WLTP).

Para tornar a utilização dos seus automóveis 100% eléctricos ainda mais agradável, a Nissan acaba de lançar uma linha própria de soluções de carregamento (wallbox) e lança o Programa Instala Fácil, que permite aos seus clientes tratarem de todo o processo aquando da compra do seu Nissan 100% eléctrico num qualquer concessionário oficial da marca.

Para assinalar o lançamento da sua linha de wallboxes e do programa Instala Fácil, a Nissan passa a oferecer como “equipamento de série” do Nissan LEAF uma wallbox Nissan. A instalação não está incluída, mas beneficia de preços muito competitivos através de um instalador oficial da marca.

Antonio Melica, Director-geral da Nissan Portugal, comentou: “A Nissan é reconhecida como líder na Mobilidade Inteligente e queremos continuar a assumir um papel central na mobilidade do futuro. Por isso, vamos continuar oferecer produtos, serviços e soluções de mobilidade cada vez mais competitivas, abrangentes e diversificadas. O Nissan LEAF é o automóvel 100% eléctrico mais avançado e acessível do mercado e, com esta antecipação do incentivo e a oferta de wallbox associada ao Programa Instala Fácil, pretendemos garantir que os nossos clientes têm, já hoje, a melhor experiência da mobilidade do futuro“.

O Nissan LEAF está agora disponível com preços recomendados de venda a público a partir de 21.850 euros (+IVA), incluindo a wallbox Nissan, campanhas e o incentivo que acaba de ser anunciado pela Nissan Portugal.

2 Comentários

  1. Frase curiosa: “ O Nissan LEAF é o automóvel 100% eléctrico mais avançado e acessível do mercado,(…)”, quando nem é o mais avançado, nem o mais acessível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *