Ofensiva eléctrica do Grupo Renault no Salão de Genebra

A Renault vai estar representada no Salão Automóvel de Genebra de 2020 com uma “ofensiva eléctrica”, onde será revelado o concept-car eléctrico Morphoz, que ilustra a visão da marca para a mobilidade do futuro.

O Morphoz é um veículo que propõe uma adaptação personalizada a todas as necessidades, desejos e utilizações, prefigurando uma nova família de modelos eléctricos da Renault para os próximos anos.

A Renault apresentará um stand 100% electrificado, com uma gama completa de oito modelos, entre os quais, o Novo Twingo Z.E., em estreia mundial.

O Novo Mégane Sport Tourer E-TECH Plug-in será apresentado, pela primeira vez, no Salão de Genebra.

A Dacia abre um novo capítulo e, fiel à sua história de “agitadora de conceitos”, chega agora ao mercado dos eléctricos, apresentando um “showcar” 100% eléctrico. Fiel ao estatuto de único construtor a propor uma gama completa de modelos bi-carburação gasolina-GPL, a Dacia apresenta a gama ECO-G e a nova motorização TCe 100 ECO-G.

Para além de duas novas séries limitadas que alargam a oferta do A110, a Alpine vai expôr, igualmente, o Alpine A110 SportsX. Este exercício de estilo, que nasceu da reflexão conjunta entre as equipas de design e de engenharia da Alpine, inspira-se nas versões de rali do A110 e, em
particular, do A110 que venceu o Rali de Monte Carlo, em 1973.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *