SEAT Portugal equipa rede de oficinas com máquinas de desinfecção

A Rede de oficinas da SEAT está a ser equipada, de norte a sul do país, com serviços de limpeza com Máquinas de Ozono, um sistema portátil que transforma o Oxigénio (O2) do ar do habitáculo do veículo em Ozono (O3), o que permitirá eliminar bactérias, ácaros, vírus e micróbios.

Resultados demonstram que o coronavírus não resiste ao ozono, tal como outros vírus da mesma família – o SARS e o MERS. Assim sendo, de forma a proteger tanto os funcionários como os
clientes, a Marca procurou uma solução segura e fiável que permitisse desinfectar o veículo, eliminando também todo o tipo de odores, sem a utilização de químicos.

Eduardo Urbina Martin, Director do Pós-venda da SEAT Portugal, refere que “temos muito orgulho em estar a implementar em tempo record uma solução eficaz graças à rápida adesão da nossa Rede SEAT Service, que disponibilizamos gratuitamente aos nossos clientes entre Junho e Agosto. Após uma vasta pesquisa e análise pelos vários equipamentos existentes no mercado, seleccionámos um gerador fabricado na Europa, que detém todo o tipo de certificações ISO e UNE de que necessitamos. Esta máquina garante uma produção de 5g de ozono por hora, permitindo desta forma desinfectar por completo um automóvel de dimensões médias em apenas 4 minutos“.

Esta será uma das várias acções implementadas na Rede de SEAT Service para a higienização dos veículos e protecção de todos os funcionários e clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *