Citroën apresentou os novos C4 e Ë-C4

Após a ofensiva no território dos SUV, marcado pelos lançamentos dos SUV C3 Aircross e SUV C5 Aircross (300.000 e 200.000 unidades vendidas, respectivamente, desde a chegada ao mercado), a Citroën preparara uma etapa importante com o seu regresso, em força, ao mercado das berlinas.

As berlinas compactas formam uma fatia significativa do mercado europeu, representando quase 28% das vendas no segmento C em 2019. O novo ë-C4 – 100% ëlectric e o novo C4 preenchem todos os requisitos das expectativas neste segmento, propondo um conceito moderno e de carácter forte, adaptado ao mundo actual.

O novo ë-C4 – 100% ëlectric e o novo C4 são um mesmo automóvel, moderno e tecnológico, proposto em 3 tipos de energias diferentes: 100% eléctrico, a gasolina ou diesel, para permitir ao cliente escolher a motorização com a eficiência e o desempenho que melhor corresponda às suas necessidades. O novo ë–C4 – 100% ëlectric e o novo C4 constituem o 5º capítulo da estratégia de electrificação da Citroën, após o C5 Aircross Hybrid, o Ami, o ë-Jumpy e o ë-SpaceTourer.

O novo ë–C4 – 100% ëlectric e o novo C4 constituem um novo conceito no coração do seu segmento, com uma identidade única e arrojada. Com uma postura elevada e assertiva, a silhueta consegue combinar a elegância e o dinamismo de uma berlina, ao mesmo tempo que adopta, discretamente, certos detalhes de um SUV, o que lhe confere mais força e carácter. Modelos aerodinâmicos e fluidos, assumem os sinais de identidade da Citroën, introduzindo uma nova expressão de estilo na gama. O seu habitáculo acolhedor e tecnológico transmite instantaneamente bem-estar, conforto e modernidade.

Incorporando integralmente o programa Citroën Advanced Comfort, o novo ë–C4 – 100% ëlectric e o novo C4 oferecem uma nova dimensão de conforto, moderno e global, abrangendo todos os critérios: o conforto em andamento garantido por suspensões com Batentes Hidráulicos Progressivos e Bancos Advanced Comfort; o conforto de vida a bordo com habitabilidade generosa e soluções práticas, incluindo uma inovação sem precedentes para o passageiro, a conhecer aquando da sua Estreia Mundial; a paz de espírito proporcionada por uma atmosfera interior calma e plena de luz; o conforto de utilização, graças aos benefícios das tecnologias e assistências para o dia-a-dia. Qualidades que são ampliadas pelo ë-Conforto do novo ë-C4 – 100% ëlectric, como o silêncio de funcionamento, fluidez e sensações de condução.

Os detalhes dos novos Ë-C4 – 100% Ëléctric C4 serão divulgados pela marca francesa a 30 de Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *