SEAT lança Ibiza com motor 1.5 TSI com 7 velocidades DSG

O SEAT Ibiza dá mais um salto em frente, oferecendo uma experiência mais desportiva e potente com a introdução de uma unidade TSI de 1.5 litros ligada a uma transmissão DSG de dupla
embraiagem com sete velocidades.

Esta nova opção produz 150cv (110kW) de potência e 250Nm de binário, apoiando a sua personalidade já conhecida, mas com uma dose adicional de dinamismo. A nova unidade TSI vai impulsionar o desempenho do SEAT Ibiza, dando-lhe uma velocidade máxima de 219 km/h, mas talvez mais útil no mundo real, uma maior aceleração. O Ibiza será capaz de atingir os 100km/h em apenas 8,2 segundos – uma melhoria prática quando se percorre áreas urbanas e suburbanas, além de adicionar uma dose extra de diversão.

Mas o motor é apenas parte da equação. A nova motorização está disponível em exclusivo com transmissão DSG (Caixa DSG com 7 velocidades de dupla embraiagem), uma resposta às
necessidades do mercado onde as caixas de velocidade automáticas estão a tornar-se uma exigência cada vez mais comum. A tecnologia DSG permite uma troca de mudanças mais suave e rápida, proporcionando uma experiência mais dinâmica ao volante, ao mesmo tempo que aumenta os níveis de conforto para todos os ocupantes do veículo.

A combinação entre o motor e a transmissão contribui não apenas para um veículo mais focado no desempenho, mas contribui também um forte equílibrio com a necessidade de eficiência. O SEAT Ibiza 1.5 TSI 150cv DSG tem um consumo que varia entre os 5,6 e 6,4 litros/100 km com base no ciclo de teste oficial WLTP. As emissões de CO2 são de 128-147 g/km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *