Novo Citroën Ë-SpaceTourer: abertura das encomendas em Portugal

Apresentado em Maio último, o novo Citroën ë-SpaceTourer – 100% ëlectric está já disponível em Portugal, com a abertura das encomendas para o mercado nacional em toda rede de concessionários da marca, e os seus configuradores estão disponíveis em www.citroen.pt.

O Citroën ë-SpaceTourer – 100% ëlectric integra a estratégia de electrificação da Marca “Inspirëd by You All”, com o lançamento, em 2020, de 5 modelos electrificados: ë-C4, SUV C5 Aircross Hybrid, ë-Jumpy e ë-Jumper. A gama de veículos comerciais será 100% eléctrica em 2021.

O Citroën ë-SpaceTourer beneficia de todos os argumentos do SpaceTourer, em modo 100% eléctrico, tais como a disponibilidade de silhuetas (2 comprimentos disponíveis em cada versão de equipamento) que permitem acolher até 9 pessoas a bordo, o habitáculo altamente configurável, as 15 tecnologias para uma condução tranquila e a altura de 1,90 m que permite aceder a todos os parques de estacionamento. O ë-SpaceTourer é proposto em 2 versões: Feel e Business, sendo esta mais vocacionada para profissionais.

O modo ë-confort confere ao ë-SpaceTourer a tão característica fluidez de condução e um conforto em andamento marcado pela ausência de ruídos. Disponível em 2 níveis de autonomia consoante a capacidade das baterias – 50 kWh/230 km, disponível de imediato; 75 kWh/330 km, a lançar em 2021 – (no ciclo de homologação WLTP), responde às necessidades de todos e permite aceder, com total liberdade, às zonas reservadas a veículos de baixas emissões de CO2.

O novo ë-SpaceTourer está disponível a partir de 34.884 € para Empresas, com dedução de 100% do IVA, e a partir de 42.907 € para Particulares. A chegada das primeiras unidades está agendada para Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *