Postos de carregamento rápido da Galp/Nissan já entraram em funcionamento

A Nissan e a Galp acabam de assinalar a instalação e início de entrada em funcionamento dos 20 novos postos de carregamento rápido para automóveis eléctricos em Portugal, um compromisso comum assumido com o objectivo de desenvolver a mobilidade sustentável em Portugal.

A instalação destes 20 novos pontos de carregamento rápido cobre grande parte do território nacional com foco em Lisboa, Porto, Odivelas, Sintra, Leiria, Coimbra, Braga, Guimarães, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Loures, Cascais, Almada e Seixal. Uma parte significativa destes pontos de carregamento está já em operação e os restantes aguardam apenas a conclusão dos, infelizmente morosos, processos de aumento de potência pelo operador da rede eléctrica.

Para além do investimento nestes postos, a Nissan alargou também a sua rede própria, disponibilizando aos seus clientes a possibilidade de carregamentos rápidos, sem custos, em 18 dos seus concessionários nacionais.

No âmbito desta parceria, todos os clientes de automóveis eléctricos Nissan passam a beneficiar de condições mais vantajosas com o cartão GalpElectric/Nissan, com um nível de desconto de 25% nos carregamentos efectuados em todos os pontos de carregamentos integrados na rede pública de carregamento (Mobi.e) e que pode ainda chegar aos 33% caso os clientes tenham um contrato de fornecimento de electricidade para a sua casa com a Galp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *