Citroën lança em Portugal o primeiro de uma nova geração de furgões eléctricos

A Citroën lança em Portugal o ë-Jumpy – 100% Electric, em inauguração da nova geração de furgões eléctricos que permitirão à marca francesa ter a gama de veículos comerciais 100% eléctrica em 2021.

O modelo dá continuidade à ofensiva electrificada Citroën, sendo parte dos 4 modelos a comercializar em 2020, onde se incluem os automóveis de passageiros SUV C5 Aircross Hybrid, ë-C4 e ë-SpaceTourer.

Inspirado e desenvolvido para corresponder às necessidades dos profissionais, o Citroën ë-Jumpy apresenta-se numa gama feita à medida, com 3 comprimentos (XS, M e XL), adaptada a todos os negócios. Proposto com 2 níveis de autonomia, de 230 km e 330 km (ciclo WLTP), o modelo permite que os profissionais viajem sem restrições, em viagens curtas em áreas urbanas de baixas emissões ou em viagens mais longas, além de contar com todos os activos que suportam o sucesso do modelo Jumpy no mercado de furgões compactos, como o seu volume de carga até aos 6,6 m3 ou a carga útil de 925 kg.

Equipado com 15 tecnologias para facilitar a utilização quotidiana, o novo ë-Jumpy dá uma nova dimensão ao conforto, graças, em particular, à fluidez da condução e ao silêncio a bordo.

O novo ë-Jumpy, cujas encomendas se iniciam agora, é proposto em Portugal a partir de 32.325 € com dedução de 100% de IVA, ou de 39.760€ com IVA incluído, e as primeiras unidades chegam ao mercado em já durante este mês de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *