Honda actualiza as Gold Wing e Gold Wing Tour

A Honda recebe o ano novo com novidades sobre a actualização de 2021 do seu modelo turístico de luxo, a GL1800 Gold Wing.

A Gold Wing foi totalmente redesenhada em 2018, ficando bastante mais leve, mais elegante e mais ágil, mas continuando a tirar todo o partido do amplo binário do fantástico motor de seis cilindros opostos e 1.800 cm³. Este modelo recebeu também uma série de novas funcionalidades que ajudaram a consolidar a sua merecida reputação de “montra tecnológica”, incluindo uma versão equipada com caixa DCT de 7 velocidades.

Para 2021, a Gold Wing e a Gold Wing Tour receberam actualizações no sistema áudio e na qualidade dos altifalantes. A Gold Wing está disponível num esquema cromático contemporâneo, a nova cor Cinzento Pérola Deep Mud, com aplicações laranja no guarda-lamas dianteiro, nas tampas no motor, na moldura do farol, no depósito de combustível e na secção traseira.

Em relação à vertente mais tradicional do motociclismo turístico, a Gold Wing Tour recebeu actualizações ao nível da funcionalidade e do conforto de longa distância. A capacidade da bagagem aumentou para 61 litros, o suficiente para dois capacetes integrais e agora tem bancos com revestimentos luxuosos de camurça/pele sintética e um encosto traseiro que oferece uma posição mais descontraída. A Gold Wing Tour vai estar disponível em duas opções de cor: um acabamento discreto Preto Metalizado Gunmetal e um conjunto majestoso Vermelho Candy Ardent.

As duas versões da Gold Wing projectam uma aura distintiva muito própria, cada uma representa a escolha correcta para o condutor de hoje, que exige uma presença de alta tecnologia e elevadas performances, mas ainda assim, inconfundível e discreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *