Peugeot lança versão eléctrica do furgão Partner

A PEUGEOT é um dos primeiros construtores a disponibilizar uma gama completa de veículos comerciais ligeiros (VCL) eléctricos na Europa, confirmando, assim, a sua ofensiva neste segmento.

Líder do mercado VCL português em 2020 com 15,7% das vendas entre todos os comerciais ligeiros, o PEUGEOT PARTNER surge agora com uma motorização 100% eléctrica. Exemplo perfeito da filosofia power of choice da marca, o novo PEUGEOT e-PARTNER oferece:

  • até 275 km autonomia no ciclo WLTP (em fase de homologação)
  • 2 comprimentos (Standard e Longo)
  • 2 silhuetas: Furgão Simples (até 3 lugares) e Furgão Misto (até 5 lugares)
  • capacidade de reboque até 750 kg
  • até 800 kg de carga útil
  • até 4,4 m3 de volume de carga, rigorosamente igual ao da versão térmica.

O novo PEUGEOT e-PARTNER chega ao mercado em complemento aos novos PEUGEOT e-EXPERT (“International Van of the Year 2021”) e PEUGEOT e-BOXER. O PEUGEOT PARTNER, inicialmente lançado em 1996, alcançou a fasquia dos 2.000.000 de unidades produzidas, sendo comercializado em mais de 100 países. A actual geração foi, em 2020, e de forma destacada, o comercial ligeiro mais procurado pelas empresas e pelos profissionais individuais em Portugal, tendo comercializado um total de 4.350 unidades.

À vontade em todas as situações e capaz de responder às especificidades de qualquer ramo de actividade, o novo PEUGEOT e-PARTNER disponibiliza um espaço de trabalho que facilita as operações diárias, tecnologias embarcadas de referência, como o PEUGEOT i-Cockpit digital, e um estilo assertivo, passando também a possibilitar o acesso aos centros urbanos, sem quaisquer restrições.

Graças a uma concepção avançada, os profissionais podem agora dispor de todas as qualidades originais do PEUGEOT PARTNER, em modo zero emissões e sem qualquer tipo de cedências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *