Bosch lança jogo para mostrar gama de peças e equipamentos para oficinas

A Bosch lançou o “Bosch Truck Escape Room“, um jogo online que tem como objectivo explicar aos distribuidores, oficinas e utilizadores de veículos pesados, de uma formato lúdica, a ampla gama de equipamentos de oficinas e peças de substituição da marca.

O jogo começa com um breve vídeo em modo teaser, no qual um camionista tem de levar um carregamento de bananas, no entanto, um macaco que foge do zoológico faz o camião tenha uma avaria e por isso terá de passar pela primeira oficina que encontrar na estrada. A partir deste momento, assim que o participante consegue acender a iluminação da oficina, começa a divertida aventura do camionista para reparar o seu veículo. Nesta oficina para veículos pesados, equipada com equipamentos de diagnóstico e peças de substituição da Bosch, o jogador deve realizar diversas tarefas de manutenção e reparação. Desta forma, o jogador obtém uma pontuação que, posteriormente, pode partilhar nas suas redes sociais e desafiar outros utilizadores a jogar.

Durante o jogo, o equipamento de diagnóstico portátil Bosch DCU 220 vai mostrar cinco códigos de erro com as suas tarefas de reparação. Da simples troca da bateria do camião à instalação de injectores de diesel e de bomba de direcção, passando pela troca do filtro denoxtronico e do motor de arranque, o jogador passa por diversos testes até completar o jogo. Através de um menu deslizante controla o stock da oficina, que consiste em peças suplentes e equipamentos de teste da Bosch, bem como a pontuação obtida que vai conseguindo à medida que encontra esses objectos e os adiciona ao stock. Além disso, a Bosch incluiu alguns obstáculos virtuais no jogo para tornar as tarefas mais desafiantes, tal como acontece na vida real de uma oficina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *