CyberLandr transforma Cybertruck em auto-caravana

O Tesla Cybertruck só chegará ao mercado no próximo ano, mas há quem já esteja a promover acessórios para ele: como o CyberLandr, um módulo que cabe na caixa de carga e se pode transformar numa micro-casa para os ocupantes.

Já era de esperar que surgissem variantes do Cybertruck transformadas em auto-caravanas, mas o que se destaca neste CyberLandr é o facto de toda a casa poder ser compactada de forma a caber na caixa de carga do Cybertruck sem transformar o seu aspecto. Quando for altura de dar uso ao espaço, o mesmo expande-se em estilo Transformer, proporcionando uma sala / quarto, cozinha, casa de banho com duche e sanita, janelas com vidro que se pode tornar opaco ao toque de um botão, e até escadas retrácteis para fácil acesso. Tem ainda painéis solares para evitar gastar demasiado a bateria do Cybertruck (mas não sendo especificado se poderão ser usados para recarregar as baterias dele).

O CyberLandr vai custar 50 mil dólares, mas quem acreditar no projecto suficientemente para dar já um sinal de 5 mil dólares, poderá ficar com um por 40 mil dólares.

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *