Elon Musk anuncia satélite lunar pago em Dogecoin

Elon Musk parece querer recuperar a queda das Dogecoin durante a apresentação do SNL, e anuncia uma missão à Lua paga nessa criptomoeda.

Num daqueles tweets que nos faz verificar, por várias vezes, se estamos no dia 1 de Abril, Musk anunciou que a SpaceX irá lançar um satélite Doge-1 para a Lua no próximo ano, com a missão a ser paga em Dogecoin, a sua criptomoeda de eleição que nos últimos meses teve uma subida astronómica.

A missão marcará também outras estreias espaciais, como: a primeira criptomoeda no espaço e o primeiro meme no espaço – se isso valer de alguma coisa.

Até ao momento este anúncio parece não ter tido ainda nenhum efeito “astronómico” na Dogecoin, que perdeu cerca de 30% durante a sua apresentação do Saturday Night Live, mas nestas coisas é sempre imprevisível saber o que poderá acontecer. Há alguns meses a Dogecoin valia $0,05, agora vale mais de $0,5 (depois de já ter estado nos $0,7) – quem poderá antever se por altura da sua ida até à Lua, o valor poderá subir mais umas centenas de vezes? Uma coisa é certa, seria extremamente caricato se a criptomoeda de brincar acabasse por vir a superar todas as criptomoedas ditas sérias, e se tornasse na criptomoeda com maior valor de mercado.

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *