DS4 já disponível para encomendar em Portugal

Poucas semanas após a apresentação mundial, o DS 4 já está disponível para encomenda no nosso país, contando com uma gama completa de motorizações híbridas plug-in e motores diesel e a gasolina.

Na versão híbrida plug-in, o DS 4 E-TENSE 225 conta com um motor de 4 cilindros a gasolina PureTech de 180 cv de potência e um motor eléctrico de 81 kW (110 cv) acoplado a uma bateria de 12,4 kWh, o que garante autonomia em modo eléctrico até 55 km (ciclo combinado WLTP).  Da gama também fazem parte três motorizações a gasolina, todas com caixa automática de oito velocidades – PureTech 130 cv EAT8, PureTech 180 cv EAT8 e PureTech 225 cv EAT8 – a que se junta um bloco diesel BlueHDi 130 cv, também com caixa automática de oito velocidades.

Para assinalar o seu lançamento, o DS 4 está disponível numa  edição limitada exclusiva denominada LA PREMIÈRE, posicionada no topo da gama DS 4. Esta versão está dotada do interior Couro OPERA Castanho Criollo e um nível de equipamento de série completíssimo, que inclui o DS EXTENDED HEAD-UP DISPLAY, o DS IRIS SYSTEM, o DS SMART TOUCH, os faróis DS MATRIX LED VISION, o DS ACTIVE SCAN SUSPENSION e o DS DRIVE ASSIST.

No exterior, destaca-se através da conjugação única de grelha preta com pontas de diamante cromadas, em harmonia com as DS WINGS em Preto Brilhante, com um logo original “1” exclusivo do LA PREMIÈRE, e com a assinatura em preto entre as luzes traseiras, bem como na parte inferior da carroçaria e nas molduras das janelas laterais. Esta edição limitada está disponível em duas cores, Cristal Pearl e Lacquered Grey, esta última também com os exclusivos puxadores de porta embutidos e na cor da carroçaria.

O DS 4 está disponível com preços a partir de 30.000 euros para a versão DS 4 1.2 PureTech 130 Automatic Bastille+ e as primeiras entregas estão agendadas para o final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *