Mercedes-AMG Project One é a estrela do novo videojogo Forza Horizon 5

No evento digital Gamescom 2021, a Xbox Game Studios da Microsoft apresentou como estrela do novo videojogo Forza Horizon 5, o Mercedes-AMG Project ONE “Forza Horizon Edition”.

O supercarro virtual com tecnologia de condução de Fórmula 1 destaca-se pelo seu nível de detalhe e maior fidelidade no mundo digital. Os jogadores estão imersos num mundo aberto hiper-real, no qual a paisagem do México é recriada. A experiência de conduzir o supercarro desde Affalterbach é também incrivelmente realista. A aceleração virtual, a travagem, a direcção e a agilidade, bem como a aerodinâmica activa correspondem às características do futuro modelo de estrada. E este não é o fim da diversão: outras viaturas de alta performance da Mercedes-AMG estão prontas para aventuras quase ilimitadas no Forza Horizon 5.

Uma estreita cooperação entre a Mercedes-AMG e a equipa Forza da Microsoft tornou possível a representação hiper-realista do exclusivo Mercedes-AMG Project ONE “Forza Horizon Edition”. Nesta versão do jogo, o supercarro recebeu uma pintura exclusiva que realça o seu carácter único e que deixa claro que não estará disponível para compra no mundo real. Para além do “Forza Horizon Edition”, o supercarro pode, naturalmente, também ser configurado com outros equipamentos e cores.

As características especiais do único carro de duas portas também são retratadas de forma muito realista no jogo. Com os diferentes programas de condução “Track” e “Road”, as estradas poeirentas no México podem ser dominadas tão dinamicamente como as faixas de asfalto. A aerodinâmica activa do supercarro também é meticulosamente recriada. A comunidade de jogos pode esperar um desempenho de condução de tirar o fôlego, mais de 1.000 cv de potência e uma velocidade máxima digital superior a 350km/h.

O Forza Horizon 5 estará disponível mundialmente a 09 de Novembro, para as consolas actuais da família Xbox, incluindo o Windows PC.

A colaboração entre a Mercedes-AMG e a equipa Forza da Microsoft resultará em novas actividades nos próximos tempos, até ao lançamento do jogo, com a próxima aparição agendada para a IAA Mobility a decorrer em Munique, na Alemanha, no próximo mês de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *