Europcar e Nissan aceleram mobilidade sustentável em Portugal

Em parceria com a Nissan e com o objectivo de acelerar a mobilidade sustentável em Portugal, a Europcar disponibiliza a partir de agora uma oferta alargada de automóveis eléctricos na sua rede de aluguer em Portugal.

A Europcar reforça assim a sua frota em Portugal com 70 Nissan LEAF. Esta oferta vai estar disponível no Porto (cidade, aeroporto, Maia), Lisboa (Aeroporto, Avenida António Augusto de Aguiar, Rua Rodrigues Sampaio, Rua Castilho e Prior Velho) e Faro (Aeroporto e Montenegro).

Desta forma, o Europcar Mobility Group fortalece o seu compromisso para uma mobilidade mais sustentável com a adição de mais automóveis eléctricos e híbridos às suas frotas. Até ao fim de 2021, o grupo pretende que os automóveis verdes representem 10% da sua frota global, e 33% até 2023. Estes automóveis vão estar disponíveis nas novas modalidades de aluguer que o grupo tem vindo a apresentar e que reflectem as necessidades das empresas, enquanto permitem aos negócios testar soluções de mobilidade mais sustentáveis.

Os Nissan LEAF incluem carga completa no momento do aluguer, para que o cliente não tenha de se preocupar em carregar a bateria. Todas as instruções necessárias, bem como cartões e cabos de carregamento, são, igualmente, fornecidos aos clientes para que possam carregar os Nissan LEAF no seu domicílio ou em qualquer posto de carregamento da rede pública. Para encontrar postos de carregamento perto de si, o cliente pode, ainda, recorrer à aplicação miio, navegando num mapa virtual com os postos assinalados.

Mais informações sobre a frota eléctrica da Europcar podem ser consultadas aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *