Bosch Braga procura engenheiros para condução autónoma

A Bosch está a recrutar 90 engenheiros com perfis de Software and Hardware Engineering, Data Science, Deep Learning, Machine Learning, AI, Sensor Fusion, Computer Vision, entre outros, para desenvolvimento de tecnologias para a mobilidade e condução autónoma a partir de Braga.

Com o objectivo traçado de se posicionar cada vez mais como uma software house para a mobilidade, este processo de recrutamento visa reforçar as equipas da Bosch em Braga que têm vindo a trabalhar no desenvolvimento de tecnologias para a mobilidade como: sistemas LIDAR e sensores de condição de piso para a capacidade de percepção a 360º; sensor Automotive Precise Positioning para a capacidade de localização; sensores para a monitorização de condutor e passageiros no interior do veículo autónomo; sistemas de comunicações entre veículos e infraestruturas, entre outros.

Para acelerar o processo de recrutamento e proporcionar uma experiência diferenciadora aos candidatos, a Bosch vai realizar um evento de recrutamento no qual os potenciais novos colaboradores vão poder testar as tecnologias que estão a ser desenvolvidas pelas equipas da Bosch em Braga, participar em entrevistas e ficar a conhecer os objectivos e desafios de cada projecto. Além disso, esta será também uma oportunidade para os participantes conhecerem um pouco melhor as tendências do futuro para as quais a Bosch está a trabalhar.

Este evento irá decorrer nos dias 12 e 13 de Novembro, em Braga, e os participantes poderão sair já com uma proposta de trabalho. As inscrições são limitadas e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura em www.bosch.pt até 15 de Outubro.

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *