Ford vai apresentar a nova geração Ranger a 24 de Novembro

A Ford vai desvendar a muito esperada nova geração da pick-up Ford Ranger no próximo dia 24 de Novembro.

A Ford reimaginou, redesenhou e integrou todo um novo processo de engenharia na Ranger, tornando-a na Ranger mais inteligente, versátil e capaz de sempre, para os clientes de mais de 180 mercados em todo o mundo. A Ford realizou mais de 5.000 entrevistas e trabalhou com centenas de proprietários de pick-ups, em dezenas de workshops em todo o mundo, para descobrir como esses proprietários usavam os seus veículos, o que gostavam, o que desejavam que tivesse e quais as experiências que mais lhes importavam.

Esta abordagem centrada no cliente ajudou a Ford a conceber e a criar soluções para a nova Ranger, uma geração que os clientes realmente pretendiam e apreciariam.

Com um novo e robusto visual e uma série de novas funcionalidades que aumentam a sua produtividade, capacidade e versatilidade, esta Ranger de nova geração foi projectada para ir mais longe, trabalhar mais e oferecer mais conforto e requinte do que nunca.

Descubra a nova geração Ranger no dia 24 de Novembro no live streaming que será transmitido a partir das 08h00 CET (07h00 em Portugal Continental) em https://www.youtube.com/c/FordEurope

Até lá, pode ver no vídeo abaixo alguns pormenores relacionados com o processo de design, com Max Tran, Designer-Chefe da nova geração da Ranger, que desvenda como os milhares de perspectivas de proprietários de todo o mundo ajudaram a influenciar o design desta pick-up e de muitas das suas principais características.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *