LEGO Technic McLaren Formula 1

Os fãs que combinem a atracção pelos LEGO, Formula 1, e McLaren, podem começar a poupar para o novo LEGO Technic McLaren Formula 1.

A LEGO criou um novo LEGO Technic McLaren Formula 1. Tal como a versão da vida real, este modelo LEGO é uma peça única de engenharia de excelência. Projectado em estreita colaboração entre engenheiros do Grupo LEGO e da McLaren Racing durante o processo de desenvolvimento do novo carro de Fórmula 1, este modelo é uma homenagem às icónicas cores da temporada de 2021, que dá aos fãs um cheirinho do que podem esperar do modelo da nova temporada de F1 da McLaren Racing. A versão LEGO Technic da obra-prima da McLaren é concebida inteiramente com base na versão em tamanho real, com um motor de seis cilindros, V6, movido a pistões, direcção accionada no cockpit, suspensão e bloqueio de diferencial.

O novo Carro LEGO Technic McLaren Formula 1 é a primeira apropriação LEGO Technic de um carro de Fórmula 1, que traduz com rigor a tecnologia de ponta e o design pioneiro da McLaren, tão decisiva na pista. Este conjunto oferece aos entusiastas da Fórmula 1 uma oportunidade de recarregar baterias e descontrair, com as mãos na massa, concentrados numa actividade de construção que os ajuda a explorar a paixão da modalidade automobilística.

Este modelo de 1.432 peças garante aos fãs de LEGO e aos amantes da McLaren Racing, de igual modo, uma grande sensação de orgulho quando cortarem a meta. Com mais de 13 cm de altura, 65 cm de comprimento e 27 cm de largura, o modelo inclui autocolantes dos patrocinadores, que fazem dele uma peça de colecção a preservar.

O carro LEGO Technic McLaren Formula 1 ficará disponível a 1 de Março de 2022, em LEGO.com, e nas lojas habituais, com preço recomendado de 179,99 €.

Publicado originalmente no AadM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *