Nissan JUKE com nova motorização híbrida

O crossover compacto da Nissan, o JUKE, receberá em breve uma nova motorização, com a adição à gama de uma motorização híbrida, proporcionando um desempenho responsivo combinado com a redução das emissões e do consumo.

“A estratégia de produtos electrificados da Nissan está a ganhar força e o JUKE Hybrid, que se juntará à gama ainda este ano, representará mais um marco na nossa ambição estratégica de ter uma oferta totalmente electrificada até 2023”, disse Guillaume Cartier, presidente da região AMIEO da Nissan.

O JUKE Hybrid contará com uma verdadeira motorização híbrida multimodal, em oposição ao reforço de motores tradicionais de combustão interna com capacidades eléctricas, traduzida em importantes benefícios para o cliente:

  • Arranque 100% eléctrico – sempre;
  • Condução agradável em todas as circunstâncias;
  • Excelente eficiência do combustível graças à caixa de velocidades multimodal inteligente, travagem regenerativa eficiente e bateria de alto desempenho.

Central para o desenvolvimento desta motorização híbrida foi a importância de entregar aos clientes JUKE uma experiência de condução gratificante. E a emoção da condução pode ser encontrada neste novo, potente, responsivo e eficiente motor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *