LEGO Transformers Optimus Prime chega em Junho

A LEGO vem subtrair mais alguns euros às nossas carteiras, com um irresistível Optimus Prime transformável.

Pode não ser tão avançado quanto o Optimus Prime motorizado da Hasbro (que recentemente até ganhou um atrelado também transformável), mas é transformável manualmente e será seguramente apreciado pelos fãs que combinem o gosto pelos Transformers e pelos LEGO.

Duas empresas de brinquedos globais de referência, o Grupo LEGO e a Hasbro, unem-se para dar vida em forma de LEGO ao icónico Autobot Optimus Prime dos Transformers. O novo set LEGO Transformers Optimus Prime é uma homenagem ao heroico comandante dos Autobots, com mais de 1.500 peças LEGO repletas de pormenores. Uma vez montada, a figura apresenta 19 pontos de articulação que permitem aos fãs convertê-la de robô em camião e vice-versa. Esta é uma das primeiras vezes que um set LEGO se pode converter entre dois modelos sem necessidade de reconstrução.

O novo set LEGO transportará os fãs de volta a 1984, altura em que os Transformers explodiram pela primeira vez na cultura popular com a linha original de brinquedos e a série de animação na TV. Inspirado na personagem Optimus Prime G1, o novo set LEGO revela uma atenção notável aos pormenores e funcionalidades, como o blaster de iões, o machado Energon, um Cubo Energon e a Matriz de Comando dos Autobots, que pode ser armazenada na câmara torácica.

Uma vez concluído o modelo de 1.508 peças, os fãs podem admirar com orgulho a sua construção e adicionar a placa de exibição para homenagear a icónica personagem dos Transformers.

O set LEGO Transformers Optimus Prime estará disponível globalmente, em LEGO.com/optimus e nas lojas LEGO, a 1 de Junho, ao preço de 169,99 €.

Características do produto:

  • 10302 LEGO Optimus Prime
  • PVP: 169,99 €
  • Idade: 18+
  • Peças: 1.508
  • Medidas:
    – Modo Camião: mede mais de 15 cm de altura, 10,5 cm de comprimento e 12 cm de largura.
    – Modo Robô: no modo robô, o modelo tem mais de 35 cm de altura.
Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *