Polestar chega a Portugal

A Polestar chega a Portugal com o fastback eléctrico Polestar 2. Com preços a partir dos 49.900 euros, o Polestar 2 oferece três configurações diferentes do conjunto motor eléctrico e bateria e três pacotes de opções.

Em Portugal, a gama de modelos Polestar 2 incluirá três versões, oferecendo variedade de desempenho e de autonomia. A versão de autonomia standard de motor único terá um motor eléctrico de 170 kW / 330 Nm e uma bateria de 69 kWh que permite uma autonomia WLTP de até 474 km, ao passo que a versão de autonomia longa de motor único aumentará a capacidade da bateria para 78 kWh com um salto correspondente na sua autonomia WLTP para até 542 km. A versão com motor duplo de autonomia longa vem equipada com dois motores eléctricos e a bateria de 78 kWh, tendo uma potência total de 300 kW e 660 Nm, com uma autonomia WLTP de até 482 km. Os preços começam nos 49 mil euros e permite receber até 4 mil euros do incentivo do Fundo Ambiental.

Os veículos da Polestar podem ser adquiridos online através de um processo simplificado e totalmente digital, o qual será complementado pelas suas lojas físicas, conhecidas em todo o mundo como Polestar Spaces e Polestar Destinations, para uma completa experiência premium. Estes ambientes personalizados permitem aos clientes interagir fisicamente com a marca e falar com os nossos Polestar Specialists, permitindo que o cliente explore o veículo com mais detalhe e, caso deseje, efectuar um test drive. O primeiro Polestar Destination em Portugal está previsto abrir ao público durante o quarto trimestre de 2022 na zona do Porto, seguindo-se-lhe Lisboa.

Os test drives podem ser marcados a partir do site e o Polestar 2 poderá ser encomendado em https://www.polestar.com/pt/.

Publicado originalmente no AadM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *