German Energy Days: Opel lança campanha para os seus modelos electrificados

A Opel lançou a campanha “German Energy Days”, uma acção que estará em vigor até 31 de Janeiro e que visa promover a mobilidade electrificada da sua gama junto dos clientes particulares e profissionais, proporcionando-lhes condições especiais de aquisição e um conjunto de ofertas inéditas.

A campanha “German Energy Days” propõe aos clientes particulares as seguintes vantagens:

  • Oferta Wall Box de 7,4 kW
  • Cartão Mobilidade EDP pré-carregado com 1.500 kWh se adquirida uma viatura eléctrica alimentada a bateria ou com 525 kWh para um híbrido plug-in
  • Valor de retoma até aos 3.000 €
  • 8 anos de garantia de bateria

Em associação à acção “German Energy Days”, a Opel promove igualmente a campanha de oferta “Easy Wall Box” em colaboração com a F2M e-Solutions, válida quer para clientes particulares, quer para empresários em nome individual e aplicável aos modelos eléctricos Corsa-e e Mokka-e, bem como aos híbridos plug-in Astra e Grandland.

Já no que diz respeito às empresas e empresários em nome individual, a campanha “German Energy Days” propõe as seguintes vantagens:

  • Oferta Contrato Free2Move Lease desde 434€ mês para o Astra Híbrido Plug-in
  • Condições F2ML melhoradas para a gama electrificada junto as vantagens F2ML: Manutenção incluída, troca Pneus ilimitada e Assistência em viagens 24 horas
  • Cartão Mobilidade EDP para clientes empresariais pré-carregado com 1.500 kWh se adquirida uma viatura eléctrica alimentada a bateria ou com 500 kWh no caso de um modelo híbrido plug-in
  • 8 anos de garantia de bateria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *